YOGIRAJ SIDDHANATH



Contribuição do Yogiraj para o Tesouro do Conhecimento


Yogiraj é um dos Mestres raras disponível para todos os buscadores da verdade sinceros como Ele lhes confere as três graças de transmissões Shivapat, Shaktipat e Pranapat.
Ele nos mostrou a localização ea forma do cisne Hamsa claramente gravadas como os ventrículos laterais do cérebro humano. Yogiraj desvenda o mistério de Babaji, mostrando Mahavatar Babaji a ser o mesmo que Shiva Goraksha Babaji.
Ele é o inovador do "Siddhanath Surya Yoga" e meditação da "Estrela roxa do Oriente".
 Yogiraj - A Solar Master
 Yogiraj Gurunath Siddhanath nasceu na Índia em 10 de Maio de 1944, e é descendente da antiga família de Ikshavaku Rama da Dinastia Solar. Embora ele pertencia a uma família real, com todos os confortos da vida do palácio, ele era um siddha nasceu e foi para os Estados esclarecidos espontâneas a partir da idade de 3. Espiritualmente realizado a partir de uma idade muito jovem, ele lançará fora os seus laços reais depois de completar seu responsabilidades educativas e cumpriu seu chamado como um yogi.
 
 Shiv-Goraksha Babaji é considerado como uma manifestação do próprio Senhor Shiva. Ele concedeu à humanidade as práticas de evoluir a consciência humana, em particular, a alquimia divina da Shiva Shakti (Kundalini Kriya Yoga), que exerce uma dupla ação para acelerar a evolução da auto alma. Isso expande a auto-consciência e queima passado mal karma.
 
 Yogiraj Siddhanath fica clara de filiação a qualquer Yoga Nath ou Kriya Yoga organização. Nem ele associar-se com quaisquer adereços religiosos e rituais de qualquer religião, seita ou credo.
Ele está sozinho como um farol de luz para a humanidade contemporânea ensinando-lhes a ciência intemporal de Kriya Yoga, o Caminho relâmpago à auto-realização.
Sendo diretamente abençoado por Shiva Goraksha Babaji, nesse sentido e espírito, ele é um NATH IOGUE; e atende pelo nome de Yogiraj Siddhanath.

 http://www.siddhanath.org/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário